Luiz Júnior
Ele fez uma leitura muito boa da partida, quando quase não fez substituição, pois só quem estava em campo é que estavam na adrenalina do jogo e não tinha como tirar 4,5 jogadores mesmo não
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém está falando disso?
Em resposta ao tópico:
Mais de 30 minutos com 2 jogadores a menos! A MENOS! E aguentamos um dos melhores “times” do campeonato… e detalhe, indo pra cima.
Gostei demais da postura do Diniz.


