Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/04/2026 às 20:20
Falei aqui já, o Stábile quer que a Neo Química continue.
@socrates-pensador em 13/04/2026 às 19:45
Você está fora de onde, meu chapa?
@gabriel1709 em 13/04/2026 às 19:44
Todos não. Em termos de clubes a porcada está na frente e o São Paulo também. De resto nenhum clube. E ainda tem o Pacaembu que tá na frente do Corinthians e do São Paulo.
Longe de ser todos. O que obviamente não dá para dizer que o clube deveria almejar um contrato melhor.
Acho que o valor da porcada, é difícil de bater, mas pelo menos na frente do Pacaembu, com certeza dá pra ficar.
@acdcorinthiano em 13/04/2026 às 19:34
51 posts, bem no post do nu tem mundial
Publicidade
@teobaldo.tristao em 13/04/2026 às 19:33
A arena do Palmeiras é multi uso e situada mais perto do centro e zonas ricas. Acontecem além de jogos de futebol muitos shows lá. Então capturam um público mais diverso do que a arena Corinthians. Do ponto de vista de futebol puro nossa arena tem mais visibilidade mas quando se soma os outros eventos a arena do Palmeiras consegue atrair um público bem mais diverso.
@marcio.rodrigues19 em 13/04/2026 às 19:12
Com bando de corruptos la
@faelsccp em 13/04/2026 às 19:10
Pode ter certeza que muitas empresas, queriam usar a imagem do clube, porque sabem do alcance, o problema é que o momento atual não trás confiança pra isso.
@azazel.zel em 13/04/2026 às 19:07
Se você fosse rico, dono de empresas, faria negócios com os caras que estão lá no Corinthians hoje? Dinheiro não aceita desaforo...
O mercado tem informações, eles se comunicam meu caro...sabem onde é confiável e onde não é confiável de por seu dinheiro...só faz negócio com aqueles caras quem é da mesma laia que eles.