x
Fórum do Corinthians

Name rights todos conseguem menos o Timão

Foto do perfil de Wellington

Wellington 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 18:52
Por Wellington Mattos (@wellington.mattos1)

Eu estou fora mas acompanhando a negociação da Nubank e eu queria entender por que todo time consegue um negociação melhor do que a diretoria do Corinthians e a gente não, se não me engano a nubank fechou mais caro com os porco e não fechou com nois qual e esse misterio que tem no nosso clube gente?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 13/04/2026 às 20:20

Falei aqui já, o Stábile quer que a Neo Química continue.

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.376º

Sócrates 453 posts

@socrates-pensador em 13/04/2026 às 19:45

Você está fora de onde, meu chapa?

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 13/04/2026 às 19:44

Todos não. Em termos de clubes a porcada está na frente e o São Paulo também. De resto nenhum clube. E ainda tem o Pacaembu que tá na frente do Corinthians e do São Paulo.

Longe de ser todos. O que obviamente não dá para dizer que o clube deveria almejar um contrato melhor.

Acho que o valor da porcada, é difícil de bater, mas pelo menos na frente do Pacaembu, com certeza dá pra ficar.

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.168º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 13/04/2026 às 19:34

51 posts, bem no post do nu tem mundial

Publicidade

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 13/04/2026 às 19:33

A arena do Palmeiras é multi uso e situada mais perto do centro e zonas ricas. Acontecem além de jogos de futebol muitos shows lá. Então capturam um público mais diverso do que a arena Corinthians. Do ponto de vista de futebol puro nossa arena tem mais visibilidade mas quando se soma os outros eventos a arena do Palmeiras consegue atrair um público bem mais diverso.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 13/04/2026 às 19:12

Com bando de corruptos la

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.570 posts

@faelsccp em 13/04/2026 às 19:10

Pode ter certeza que muitas empresas, queriam usar a imagem do clube, porque sabem do alcance, o problema é que o momento atual não trás confiança pra isso.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 13/04/2026 às 19:07

Se você fosse rico, dono de empresas, faria negócios com os caras que estão lá no Corinthians hoje? Dinheiro não aceita desaforo...

O mercado tem informações, eles se comunicam meu caro...sabem onde é confiável e onde não é confiável de por seu dinheiro...só faz negócio com aqueles caras quem é da mesma laia que eles.