Sócrates Pensador
Você está fora de onde, meu chapa?
em Bate-Papo da Torcida > Name rights todos conseguem menos o Timão
Em resposta ao tópico:
Eu estou fora mas acompanhando a negociação da Nubank e eu queria entender por que todo time consegue um negociação melhor do que a diretoria do Corinthians e a gente não, se não me engano a nubank fechou mais caro com os porco e não fechou com nois qual e esse misterio que tem no nosso clube gente?