x
Fórum do Corinthians

André foi Juvenil, mas não era pra expulsão

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 19:32
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Vai parecer estranho mas já tinha percebido que ele tinha mania de pegar nas bolas quando levanta de uma jogada, o gesto não foi claro de uma provocação mas o Juiz mal intencionado esperou a primeira oportunidade para favorecer o time mais favorecido do pais e prejudicar o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.145º

Louco 3.209 posts

@louco-do-bando1 em 12/04/2026 às 19:33

Cara, se não fosse proposital ele teria ficado indignado... O cara sabe que fez sic e saiu pianinho...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.167º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 12/04/2026 às 19:57

Ele nem reclamou

Foi juvenil e quis provocar

Mas isso tá na regra

Tem que ser punido

Prejudicou demais

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.493º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 12/04/2026 às 19:55

Também pensei isso. Mas ele foi muito passivo a expulsão. Devia se mostrar indignado. Talvez assumindo o erro, talvez por inexperiência.

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.146º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 12/04/2026 às 19:47

André deve estar é dando risada no vestiário, phodeu o time em um derby, mas tem gente que acha que o inocente André, que viu o companheiro ser expulso esses dias por isso não sabia o que estava fazendo. É pra acabar

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 12/04/2026 às 19:44

Foi injustiçado, desceu chorando e chutando as coisas para o vestiário, sqn

Publicidade

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.131º

Nicholas 3.256 posts

@nicholas-moreno em 12/04/2026 às 19:37

Eu também acho que não deveria expulsar em lance assim (amarelo e pronto), mas o que eu acho e nada é a mesma coisa. O que vale é a regra.

Foto do perfil de Felipe G

Felipe 138 posts

@felipe-watanabe em 12/04/2026 às 19:36

O Andreas Pereira faz tipo um beijo e ele responde segurando e olhando para o cara. Foi muito mlk

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 12/04/2026 às 19:35

Cada um acredita no que quer

Foto do perfil de Tiago Almeidauciid

Tiago 116 posts

@tiago.almeidauciid em 12/04/2026 às 19:35

Levantou fazendo o gesto p jogador adversário. Vacilao, não passa pano não.