Deixe seu comentário
Melhor resposta
@louco-do-bando1 em 12/04/2026 às 19:33
Cara, se não fosse proposital ele teria ficado indignado... O cara sabe que fez sic e saiu pianinho...
Publicidade
Últimas respostas
@marco.magnago em 12/04/2026 às 19:57
Ele nem reclamou
Foi juvenil e quis provocar
Mas isso tá na regra
Tem que ser punido
Prejudicou demais
@bruno-lelis em 12/04/2026 às 19:55
Também pensei isso. Mas ele foi muito passivo a expulsão. Devia se mostrar indignado. Talvez assumindo o erro, talvez por inexperiência.
@igor.augusto10 em 12/04/2026 às 19:47
André deve estar é dando risada no vestiário, phodeu o time em um derby, mas tem gente que acha que o inocente André, que viu o companheiro ser expulso esses dias por isso não sabia o que estava fazendo. É pra acabar
@tantofas em 12/04/2026 às 19:44
Foi injustiçado, desceu chorando e chutando as coisas para o vestiário, sqn
Publicidade
@nicholas-moreno em 12/04/2026 às 19:37
Eu também acho que não deveria expulsar em lance assim (amarelo e pronto), mas o que eu acho e nada é a mesma coisa. O que vale é a regra.
@felipe-watanabe em 12/04/2026 às 19:36
O Andreas Pereira faz tipo um beijo e ele responde segurando e olhando para o cara. Foi muito mlk
@bruno.medeiros2 em 12/04/2026 às 19:35
Cada um acredita no que quer
@tiago.almeidauciid em 12/04/2026 às 19:35
Levantou fazendo o gesto p jogador adversário. Vacilao, não passa pano não.