x
Fórum do Corinthians

Vocês que adoram lacrar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis Fernando

Ranking: 3.346º

Luis 1.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 19:21
Por Luis Fernando Aparecido Pereira (@luis-fernando-aparec)

Tomem aí o futebol que vocês merecem. E vai piorar mais viu. Daqui a pouco não poderá ter palavrão, comemoração de gol e se bobear, marcar gol vai se tornar um crime.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 12/04/2026 às 19:24

Mas amigo não é nós não, se tá na regra isso tem que ser cumprido, jogador foi um sem neurônio no lance, pior que dava pra remediar fingindo uma dor nos ovos, foi sic duas vezes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 12/04/2026 às 19:32

Mas o que tem haver? Ele não sabia da regra? Se ele não sabe da regra, nem deveria jogar, e se ele sabe e mesmo assim faz, é porque ele quer prejudicar o time. E tem quem defenda o inocente André, que viu um companheiro ser expulso esses dias, mas ele deve ter se esquecido, não tem culpa.

Infelizmente o futebol morreu mesmo, porque se ele faz isso nos anos 90, provavelmente ia ser linchado no vestiário por Rincon, Vampeta e Marcelinho.

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 12/04/2026 às 19:30

Não tem nada mais raiz que oferecer os bagos pra outro homem Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 12/04/2026 às 19:30

Para de passar pano para atitudes erradas

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 670º

José 4.974 posts

@josebloq em 12/04/2026 às 19:29

O usuário do fórum que causou a expulsão? Kkkkkk

Tá na regra, jovem. Você precisa ir mudar ela

Publicidade

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 12/04/2026 às 19:27

Tem que começar a mandar beijinho e assoprar

Foto do perfil de Daniel Moura

Daniel 45 posts

@daniel-moura2 em 12/04/2026 às 19:27

Não interessa, não se muda o jogo fazendo o mesmo gesto que tem jurisprudencia, uma semana depois. Só se for sic.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 12/04/2026 às 19:26

Quer passar pano para esse moleque sic?

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos

Ranking: 4.948º

Paulo 656 posts

@paulo.henrique.san13 em 12/04/2026 às 19:26

Futebol raiz pode ficar pegando no saco? NUNCA assisti esse tipo de furbeol