Deixe seu comentário
Melhor resposta
@egidio.massucato em 12/04/2026 às 19:24
Mas amigo não é nós não, se tá na regra isso tem que ser cumprido, jogador foi um sem neurônio no lance, pior que dava pra remediar fingindo uma dor nos ovos, foi sic duas vezes.
Publicidade
Últimas respostas
@igor.augusto10 em 12/04/2026 às 19:32
Mas o que tem haver? Ele não sabia da regra? Se ele não sabe da regra, nem deveria jogar, e se ele sabe e mesmo assim faz, é porque ele quer prejudicar o time. E tem quem defenda o inocente André, que viu um companheiro ser expulso esses dias, mas ele deve ter se esquecido, não tem culpa.
Infelizmente o futebol morreu mesmo, porque se ele faz isso nos anos 90, provavelmente ia ser linchado no vestiário por Rincon, Vampeta e Marcelinho.
@zyon.domingos em 12/04/2026 às 19:30
Não tem nada mais raiz que oferecer os bagos pra outro homem Kkkkkkkkkkkkkkk
@caachorrodoido em 12/04/2026 às 19:30
Para de passar pano para atitudes erradas
@josebloq em 12/04/2026 às 19:29
O usuário do fórum que causou a expulsão? Kkkkkk
Tá na regra, jovem. Você precisa ir mudar ela
Publicidade
@emifedor em 12/04/2026 às 19:27
Tem que começar a mandar beijinho e assoprar
@daniel-moura2 em 12/04/2026 às 19:27
Não interessa, não se muda o jogo fazendo o mesmo gesto que tem jurisprudencia, uma semana depois. Só se for sic.
@rogerlozada em 12/04/2026 às 19:26
Quer passar pano para esse moleque sic?
@paulo.henrique.san13 em 12/04/2026 às 19:26
Futebol raiz pode ficar pegando no saco? NUNCA assisti esse tipo de furbeol