Emilianenko Fedor
Tem que começar a mandar beijinho e assoprar
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que adoram lacrar
Em resposta ao tópico:
Tomem aí o futebol que vocês merecem. E vai piorar mais viu. Daqui a pouco não poderá ter palavrão, comemoração de gol e se bobear, marcar gol vai se tornar um crime.