Igor Augusto
Mas o que tem haver? Ele não sabia da regra? Se ele não sabe da regra, nem deveria jogar, e se ele sabe e mesmo assim faz, é porque ele quer prejudicar o time. E tem quem defenda o inocente André, que viu um companheiro ser expulso esses dias, mas ele deve ter se esquecido, não tem culpa.
Infelizmente o futebol morreu mesmo, porque se ele faz isso nos anos 90, provavelmente ia ser linchado no vestiário por Rincon, Vampeta e Marcelinho.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que adoram lacrar
Em resposta ao tópico:
Tomem aí o futebol que vocês merecem. E vai piorar mais viu. Daqui a pouco não poderá ter palavrão, comemoração de gol e se bobear, marcar gol vai se tornar um crime.