Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucasmoura2015 em 10/04/2026 às 22:39
Nada contra o Ramon, mas pintam o trabalho dele de maravilhoso, ignorando o contexto.
O bom aproveitamento dele foi pela sequência positiva no final de 2024, quando o time já tinha caído em tudo e outros times já estavam de férias, e o paulista 2025, que tem menor importância.
Agora em jogo grande, ele foi mal. Perdeu 3 copas diferentes enquanto esteve aqui.
@julio.cesar.araujo2 em 10/04/2026 às 23:12
Trabalho do Ramon Diaz é bem fraquinho!
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.corinthians2 em 12/04/2026 às 01:58
Mas ele tá certo, o Emíliano tem mais amor e consideração que o Fala Muito.
@henrique.garcia5 em 11/04/2026 às 12:57
Os caras colocam como se Emiliano fosse ótimo.
O time treinado por ele (já que falam que o Ramon não fazia nada) não venceu os venezuelanos do UCV lá, só venceu em casa no fim do jogo, apanhou forte do fraco Barcelona de Guayaquil com um técnico de desfile de moda.
@leandrosjc em 11/04/2026 às 12:37
Pois é.
Se o Emiliano fosse 10% do técnico que Tite era, não estava desempregado.
@douglas.nery em 11/04/2026 às 12:18
Esquece o Emiliano Diaz Mano, tá pegando no pé dele só porque ele declarou que gosta do Corinthians? Emiliano hoje tem mais capacidade pra treinar o Timão do que o dinossauro do Tite.
Publicidade
@pedro.gonsales.de.ar em 11/04/2026 às 12:01
Pra fiel paulistinha, ganhar do varmeiras vale mais que brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Ai esse fraco do gargamel virou ídolo, meu sonho é o paulistinha acabar
@carlos.gehlen em 11/04/2026 às 11:56
Luke, se a força estivesse com você, saberia que paixão supera títulos.
Queremos ver o Corinthians lutar, disputar e brigar. Mas não a QQ preço.
Eu sou fã do Tite, grato por tudo e me ofende quando leio xingamentos, mas se ele realmente amasse como nós, não teria negado 3x, assim como Pedro, não como Judas.
Emiliano ainda retornará, mas quando estiver preparado para ser, não para fingir ser.
@edgesuperstar em 11/04/2026 às 11:33
Sendo que ele torce para o river a vida toda e veio conhecer o Corinthians de verdade em 2024, juram que ele ama o clube
@victor.queiroz7 em 11/04/2026 às 11:30
O cara não tem direito de ter a opinião dele kkkkk