x
Fórum do Corinthians

Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luke

Ranking: 51º

Luke 23.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2026 às 22:36
Por Luke Skywalker (@guilherme.silva148)

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2032747/se-o-tite-tivesse-10-por-cento-do-amor-que-o-emiliano-diaz-pelo-corinthians-ele-nao-teria-recusado-3-vezes https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2032747/se-o-tite-tivesse-10-por-cento-do-amor-que-o-emiliano-diaz-pelo-corinthians-ele-nao-teria-recusado-3-vezes meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse tópico é um exemplo da carência afetiva de grande parte da torcida do Corinthians pelos Díaz.

O cara fez um tópico exaltando o tal 'amor' do Emiliano pelo Corinthians e dando uma esculachada no técnico vacilão que, quer queiram vocês ou não, ganhou tudo pelo clube.

Mas o auxiliar técnico que ganhou um paulistinha e uma vaga na pré-libertadores é quem é venerado pelos carentes da fiel.

Obs: Na minha opinião, Tite nunca mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 10/04/2026 às 22:39

Nada contra o Ramon, mas pintam o trabalho dele de maravilhoso, ignorando o contexto.

O bom aproveitamento dele foi pela sequência positiva no final de 2024, quando o time já tinha caído em tudo e outros times já estavam de férias, e o paulista 2025, que tem menor importância.

Agora em jogo grande, ele foi mal. Perdeu 3 copas diferentes enquanto esteve aqui.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 10/04/2026 às 23:12

Trabalho do Ramon Diaz é bem fraquinho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 12/04/2026 às 01:58

Mas ele tá certo, o Emíliano tem mais amor e consideração que o Fala Muito.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 11/04/2026 às 12:57

Os caras colocam como se Emiliano fosse ótimo.

O time treinado por ele (já que falam que o Ramon não fazia nada) não venceu os venezuelanos do UCV lá, só venceu em casa no fim do jogo, apanhou forte do fraco Barcelona de Guayaquil com um técnico de desfile de moda.

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 11/04/2026 às 12:37

Pois é.

Se o Emiliano fosse 10% do técnico que Tite era, não estava desempregado.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 11/04/2026 às 12:18

Esquece o Emiliano Diaz Mano, tá pegando no pé dele só porque ele declarou que gosta do Corinthians? Emiliano hoje tem mais capacidade pra treinar o Timão do que o dinossauro do Tite.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 11/04/2026 às 12:01

Pra fiel paulistinha, ganhar do varmeiras vale mais que brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Ai esse fraco do gargamel virou ídolo, meu sonho é o paulistinha acabar

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 11/04/2026 às 11:56

Luke, se a força estivesse com você, saberia que paixão supera títulos.

Queremos ver o Corinthians lutar, disputar e brigar. Mas não a QQ preço.

Eu sou fã do Tite, grato por tudo e me ofende quando leio xingamentos, mas se ele realmente amasse como nós, não teria negado 3x, assim como Pedro, não como Judas.

Emiliano ainda retornará, mas quando estiver preparado para ser, não para fingir ser.

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.102º

Edge 837 posts

@edgesuperstar em 11/04/2026 às 11:33

Sendo que ele torce para o river a vida toda e veio conhecer o Corinthians de verdade em 2024, juram que ele ama o clube

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.822 posts

@victor.queiroz7 em 11/04/2026 às 11:30

O cara não tem direito de ter a opinião dele kkkkk