Safcorinthians 26...
Nada contra o Ramon, mas pintam o trabalho dele de maravilhoso, ignorando o contexto.
O bom aproveitamento dele foi pela sequência positiva no final de 2024, quando o time já tinha caído em tudo e outros times já estavam de férias, e o paulista 2025, que tem menor importância.
Agora em jogo grande, ele foi mal. Perdeu 3 copas diferentes enquanto esteve aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é um exemplo da carência afetiva de grande parte da torcida do Corinthians pelos Díaz.
O cara fez um tópico exaltando o tal 'amor' do Emiliano pelo Corinthians e dando uma esculachada no técnico vacilão que, quer queiram vocês ou não, ganhou tudo pelo clube.
Mas o auxiliar técnico que ganhou um paulistinha e uma vaga na pré-libertadores é quem é venerado pelos carentes da fiel.
Obs: Na minha opinião, Tite nunca mais.








