Luke Skywalker
Sim, trabalho claramente superestimado. Time foi horrível em 2025 com ele, com exceção dos dois jogos da final x Palmeiras que teve uma baita mobilização externa também.
em Bate-Papo da Torcida > Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz
Em citação ao post:
Nada contra o Ramon, mas pintam o trabalho dele de maravilhoso, ignorando o contexto.
O bom aproveitamento dele foi pela sequência positiva no final de 2024, quando o time já tinha caído em tudo e outros times já estavam de férias, e o paulista 2025, que tem menor importância.
Agora em jogo grande, ele foi mal. Perdeu 3 copas diferentes enquanto esteve aqui.


