Carlos Gehlen
Luke, se a força estivesse com você, saberia que paixão supera títulos.
Queremos ver o Corinthians lutar, disputar e brigar. Mas não a QQ preço.
Eu sou fã do Tite, grato por tudo e me ofende quando leio xingamentos, mas se ele realmente amasse como nós, não teria negado 3x, assim como Pedro, não como Judas.
Emiliano ainda retornará, mas quando estiver preparado para ser, não para fingir ser.
em Bate-Papo da Torcida > Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é um exemplo da carência afetiva de grande parte da torcida do Corinthians pelos Díaz.
O cara fez um tópico exaltando o tal 'amor' do Emiliano pelo Corinthians e dando uma esculachada no técnico vacilão que, quer queiram vocês ou não, ganhou tudo pelo clube.
Mas o auxiliar técnico que ganhou um paulistinha e uma vaga na pré-libertadores é quem é venerado pelos carentes da fiel.
Obs: Na minha opinião, Tite nunca mais.