Luke Skywalker
Carlos, a força está comigo, e enxergo o Corinthians como um clube gigante, que precisa de mais técnicos vencedores como o Tite (não exatamente o Tite), e não um clube-laboratório para estagiários despreparados como o Emiliano só porque ele faz média com a torcida no Instagram.
em Bate-Papo da Torcida > Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz
Em citação ao post:
Luke, se a força estivesse com você, saberia que paixão supera títulos.
Queremos ver o Corinthians lutar, disputar e brigar. Mas não a QQ preço.
Eu sou fã do Tite, grato por tudo e me ofende quando leio xingamentos, mas se ele realmente amasse como nós, não teria negado 3x, assim como Pedro, não como Judas.
Emiliano ainda retornará, mas quando estiver preparado para ser, não para fingir ser.
