Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-c em 05/04/2026 às 22:50
Time que fica 9 jogos sem ganhar, o técnico é só UM dos problemas
@carlos.timao10 em 05/04/2026 às 22:57
Nítido que derrubaram o técnico? Time tem muito mais futebol que tá jogando.
Publicidade
Últimas respostas
@gus.ortiz em 05/04/2026 às 23:25
Elenco mimado
@felippe-duarte em 05/04/2026 às 23:23
De quem é o trabalho de cobrar os jogadores?
@marcus-seixas em 05/04/2026 às 23:22
Não sei o que é pior.
Saber que continuam existindo alguns jogadores sem vergonha no clube, que fazem corpo mole pra derrubar treinador.
Ou caso não melhore as coisas com a mudanca da comissão técnica, saber que esse elenco é ruim assim mesmo e ai o Z4 se torna um perigo real
@sccpnas em 05/04/2026 às 23:16
Acabou a mamata, agora não tem mais desculpinha
Publicidade
@vitao92 em 05/04/2026 às 23:10
Oxi, os caras foram na quinta feira no CT cobrar os caras.
@semapelidoporfavor em 05/04/2026 às 22:55
Time mal treinado... A corta estourou onde tinha que estourar... Que troque o técnico e depois troque o que mais tiver que treinar...