x
Fórum do Corinthians

A corda estourou no mais fraco! E esses jogadores?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de LEANdrO

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2026 às 22:45
Por LEANdrO D OlivEirA (@leandro.d.oliveira)

Que escolhem jogos?
Ataque não faz gols?
Vão ser cobrados quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.389º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 05/04/2026 às 22:50

Time que fica 9 jogos sem ganhar, o técnico é só UM dos problemas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 05/04/2026 às 22:57

Nítido que derrubaram o técnico? Time tem muito mais futebol que tá jogando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 05/04/2026 às 23:25

Elenco mimado

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/04/2026 às 23:23

De quem é o trabalho de cobrar os jogadores?

Foto do perfil de Coringão Valinhos

Ranking: 9.455º

Coringão 234 posts

@marcus-seixas em 05/04/2026 às 23:22

Não sei o que é pior.

Saber que continuam existindo alguns jogadores sem vergonha no clube, que fazem corpo mole pra derrubar treinador.

Ou caso não melhore as coisas com a mudanca da comissão técnica, saber que esse elenco é ruim assim mesmo e ai o Z4 se torna um perigo real

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.265º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 05/04/2026 às 23:16

Acabou a mamata, agora não tem mais desculpinha

Publicidade

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.537º

Victor 1.488 posts

@vitao92 em 05/04/2026 às 23:10

Oxi, os caras foram na quinta feira no CT cobrar os caras.

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.198º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 05/04/2026 às 22:55

Time mal treinado... A corta estourou onde tinha que estourar... Que troque o técnico e depois troque o que mais tiver que treinar...