Coringão Valinhos
Não sei o que é pior.
Saber que continuam existindo alguns jogadores sem vergonha no clube, que fazem corpo mole pra derrubar treinador.
Ou caso não melhore as coisas com a mudanca da comissão técnica, saber que esse elenco é ruim assim mesmo e ai o Z4 se torna um perigo real
em Bate-Papo da Torcida > A corda estourou no mais fraco! E esses jogadores?
