Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nightmare-shadow em 01/04/2026 às 00:15
A zaga do Brasil é, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Éder Militão, eu acho que o Ancelotti vai levar o Bremer ou o Ibanes.
@guilherme.silva148 em 31/03/2026 às 23:28
Ibañez não jogou mal.
@suso77 em 31/03/2026 às 21:50
Nenhum deles estará no time titular...quiça na copa. E tenho dito!
Publicidade
@lmiguel em 31/03/2026 às 21:48
Na boa leo pereira nem é tanto o problema, Douglas Santos e Alex Sandro que é de doer
@caachorrodoido em 31/03/2026 às 21:30
É do flamimingo né
@joao.vitor.da.silv16 em 31/03/2026 às 21:29
Simples: não vem. Passamos vergonha outra vez. Como o hexa vem com Vinícius junior? Não existe esse insistência que está tendo com o Martinelli jogando muito melhor que ele, ou até mesmo o Luís Henrique pela esquerda, ele joga assim no Zenit