x
Fórum do Corinthians

Leo Pereira e Ibanes - como o hexa vem com esses caras?

Foto do perfil de Especialista

Ranking: 3.688º

Especialista 958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2026 às 21:26
Por Especialista (@o-especialista1)

É muito ridículo uma seleção ter um zagueiro do nível do leo Pereira.
O que c a r a l h o s o Ancelotti viu nesse cara?
Obs: não quero acreditar que um cara desse nível cederia a pressão de CBF / empresario.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.222º

Nightmare 469 posts

@nightmare-shadow em 01/04/2026 às 00:15

A zaga do Brasil é, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Éder Militão, eu acho que o Ancelotti vai levar o Bremer ou o Ibanes.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 31/03/2026 às 23:28

Ibañez não jogou mal.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 31/03/2026 às 21:50

Nenhum deles estará no time titular...quiça na copa. E tenho dito!

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Castro

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

@lmiguel em 31/03/2026 às 21:48

Na boa leo pereira nem é tanto o problema, Douglas Santos e Alex Sandro que é de doer

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 31/03/2026 às 21:30

É do flamimingo né

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 31/03/2026 às 21:29

Simples: não vem. Passamos vergonha outra vez. Como o hexa vem com Vinícius junior? Não existe esse insistência que está tendo com o Martinelli jogando muito melhor que ele, ou até mesmo o Luís Henrique pela esquerda, ele joga assim no Zenit