Nightmare Shadow
A zaga do Brasil é, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Éder Militão, eu acho que o Ancelotti vai levar o Bremer ou o Ibanes.
em Bate-Papo da Torcida > Leo Pereira e Ibanes - como o hexa vem com esses caras?
Em resposta ao tópico:
É muito ridículo uma seleção ter um zagueiro do nível do leo Pereira.
O que c a r a l h o s o Ancelotti viu nesse cara?
Obs: não quero acreditar que um cara desse nível cederia a pressão de CBF / empresario.