Cássio Mandrake
Simples: não vem. Passamos vergonha outra vez. Como o hexa vem com Vinícius junior? Não existe esse insistência que está tendo com o Martinelli jogando muito melhor que ele, ou até mesmo o Luís Henrique pela esquerda, ele joga assim no Zenit
em Bate-Papo da Torcida > Leo Pereira e Ibanes - como o hexa vem com esses caras?
Em resposta ao tópico:
É muito ridículo uma seleção ter um zagueiro do nível do leo Pereira.
O que c a r a l h o s o Ancelotti viu nesse cara?
Obs: não quero acreditar que um cara desse nível cederia a pressão de CBF / empresario.
