Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.bispo.da.si1 em 26/03/2026 às 18:19
Não vai ter lateral igual a esses que você citou cara. Pelo amor. O Wesley é um ótimo jogador
@vinicius-carvalho5 em 26/03/2026 às 18:14
A bola tá queimando no pé do Wesley
@josebloq em 26/03/2026 às 18:02
Mas na Roma ele tá bem. Você quer que leva quem?
@luiz.felipe.crispino em 26/03/2026 às 18:01
O Brasil precisa começar do zero... Tecnicamente, fisicamente está muito abaixo do resto do mundo. A formação de base acabou o cara chega no profissional não é pela bola é pelo empresário que o representa.
Publicidade
@ueber.carvalho em 26/03/2026 às 17:40
Não tem lateral e se o Leo Perrira dar esses 3 metros para o Donatello vai tomar mais no mínimo 3
Marra de Roberto Carlos e futebol de Weldinho, misericórdia...
@lucas.pereira120 em 26/03/2026 às 17:37
Seleção fraquíssima
@edgesuperstar em 26/03/2026 às 17:32
Made in flaglobo
Jogador sem físico sem capacidade de marcar craque