Luiz Crispino
O Brasil precisa começar do zero... Tecnicamente, fisicamente está muito abaixo do resto do mundo. A formação de base acabou o cara chega no profissional não é pela bola é pelo empresário que o representa.
em Bate-Papo da Torcida > Chega a ser bizarro as laterais
Em resposta ao tópico:
Olha esse Wesley? Como que chegou a esse ponto a seleção?
E não é nem pegando no pé do cara, isso é um problema crônico do Brasil depois de Cafu e Roberto Carlos. Ahh e o Marcelo e o Daniel alves? O Marcelo e o Daniel eram BONS ofensivamente na seleção, mas nunca além disso, mas deixavam a desejar defensivamente.
