x
Fórum do Corinthians

"Segundo melhor ataque de 2024" é um ataque da administração do fórum que deveria ser...

Foto do perfil de Gumercindo

Ranking: 3.741º

Gumercindo 941 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2026 às 11:13
Por Gumercindo Aguiar (@gumercindo-aguiar)

"Segundo melhor ataque de 2024" é um ataque da administração do fórum que deveria ser...

A ADM desse fórum é só mais uma ferramenta, assim como a mídia anti é uma ferramenta pra atacar técnico atual por que querem derruba-lo

Uma vergonha subir um tópico ridículo desses

Um técnico que não sabe treinar uma defesa nem pode chegar perto dessa instituição, Ramon foi uma das maiores vergonhas que passaram aqui

Foram inúmeras eliminações e vexames históricos na conta desse incompetente

Vão todos vocês catar coquinhos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.022 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 25/03/2026 às 11:47

Gargamel nos eliminou 3 vezes insistindo no ruimero, quando finalmente foi afastado fomos campeões. E o barro foi banco na conquista da Copa do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.093 posts

@guilherme.silva148 em 25/03/2026 às 15:31

A carência afetiva da fiel tiktok pelo Ramon Díaz afetou até os adms do fórum.

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.977º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 25/03/2026 às 12:03

Ramon tem seus méritos e deméritos e foi demitido quando n servia mais. É o msm que aconteceu com o burrival, atingiu o teto. Hora de trocar

Foto do perfil de Willian Wanderson C.

Willian 129 posts

@willian.correia2 em 25/03/2026 às 11:31

Façam como eu, entrem aqui uma vez por mês para passar raiva em 5 minutos e então vazar no goiás

Foto do perfil de Lucas Albuquerque

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

@autobot em 25/03/2026 às 11:23

Oxe, é um fato!