Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius-bordignon em 22/03/2026 às 23:28
Assino embaixo. Mas os Enzos não vão gostar...
@zzba.bazz em 22/03/2026 às 23:30
Os fãs e discípulos ficam loucos! Depaydo dando golpe faz muito tempo!
Publicidade
Últimas respostas
@all.colatra em 23/03/2026 às 21:38
Não foi nada, ele está inventando, vai ficar só 4 semanas de fora kkkkkkk
Tá fácil qualquer Zé Roela ficar chutando na Internet e se der sorte de acertar alguma coisa querer se vangloriar
Ainda fica no Instagram durante o jogo, quer ver ele com celular no banco jogando pela Holanda... Banda embora esse sic
@silvanei-jesus-perei em 22/03/2026 às 23:47
Hoje o jogo rolando e ele no celular cm o marroquino, só aí já percebe o interesse e comprometimento desse cara.
@fernando13.lhp em 22/03/2026 às 23:43
E ainda tem quem defende.
Publicidade
@fabio-junior-proenca em 22/03/2026 às 23:40
Não só ele né mas tem uns par ai fazendo corpo mole e a culpa é de quem? Do técnico, pode passar mil técnicos enquanto tiver elenco morto sempre vai ser assim
@lucas.serrao em 22/03/2026 às 23:35
No banco ele estava normal, sem proteção ou cuidados e ainda mexendo no celular
@all.colatra em 22/03/2026 às 23:32
Você conseguiu saber se existiu ou não lesão?
Deve ser por telemedicina kkkkk