Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 15/03/2026 às 18:54
Ainda furou um cabeceio...
@renatofiel.lhp em 15/03/2026 às 18:53
Ele sempre mantém essa média.
Publicidade
Últimas respostas
@spiderman em 15/03/2026 às 23:56
O homem invisível ou melhor bagre invisível
@saf-ja em 15/03/2026 às 21:51
O cara entrou no final do jogo, Corinthians não teve um único ataque decente
@rafa.clp em 15/03/2026 às 21:46
Eu também acho que ele não tem nível pra jogar no Corinthians, mas sinceramente, não dá pra julgar um cara que entrou aos 45 do segundo tempo, praticamente, e sabendo que a principal jogada do cara é bola aérea e pivô, não jogaram uma bola sequer para o cara.
@corinthianoaki em 15/03/2026 às 21:42
É o tal do Zé Ruelaaaa...
Publicidade
@alex-santos9 em 15/03/2026 às 21:40
'O problema é o esquema tatico'
Disseram os iludidos pelo bagre kkkkkkkkk
@gilmar.fuba Apoiador em 15/03/2026 às 21:38
Jogou quanto tempo?
@tharles-maximo em 15/03/2026 às 21:25
Mano o bom é que ele é estável, mantém a média sempre!
Não é um jogador que ocila muito né, ele é sempre nulo mesmo!
@fefefiel em 15/03/2026 às 20:04
Eu sinceramente não vou culpar um centroavante que entra sempre faltando 10 ou 5 minutos para o fim do jogo. Sendo que o que entra no jogo todo não tem recebido uma bola, muito menos chutado a gol.
Time do dorival chutou 9 vezes em 5 jogos ao gol