Rafael Ferreira
Eu também acho que ele não tem nível pra jogar no Corinthians, mas sinceramente, não dá pra julgar um cara que entrou aos 45 do segundo tempo, praticamente, e sabendo que a principal jogada do cara é bola aérea e pivô, não jogaram uma bola sequer para o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul 100% contra o Santos
