Deixe seu comentário
Melhor resposta
@spiderman em 15/03/2026 às 09:59
Deviam concentrar as forças pra criticar quem tá de má vontade igual o holandês preguiçoso 0 gols no ano e uma fortuna todo mês
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.mendes17 em 15/03/2026 às 10:17
Esse é o fórum que depois quer cobrar gestão profissional no clube
@francisquini-design- em 15/03/2026 às 09:28
Verdade. O time está apresentando um futebol muito bonito.. Time vertical, bem treinado.. Fica pardoval..
@brutal-chad em 15/03/2026 às 09:27
1 derrota já cai, esse clube tá assim por isso