x
Fórum do Corinthians

Não sei pq estão cogitando outro treinador

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.514º

Rodrigo 2.467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2026 às 09:12
Por Rodrigo Borges (@rodrigo.borges21)

Futebol Brasileiro é foda! Torcedor, principalmente!

Uma ou duas derrotas, já coloca o treinador em cheque aqui no País.

O cara com um ataque feio, Memphis sem jogar nada, Bidon em queda de rendimento.

Coincidentemente, desde que o Yuri Alberto saiu, o time sofreu ofensivamente!

Deixa o cara trabalhar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 15/03/2026 às 09:59

Deviam concentrar as forças pra criticar quem tá de má vontade igual o holandês preguiçoso 0 gols no ano e uma fortuna todo mês

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 761º

Marcos 4.551 posts

@marcos.mendes17 em 15/03/2026 às 10:17

Esse é o fórum que depois quer cobrar gestão profissional no clube

Foto do perfil de Francis Corinthians

Francis 174 posts

@francisquini-design- em 15/03/2026 às 09:28

Verdade. O time está apresentando um futebol muito bonito.. Time vertical, bem treinado.. Fica pardoval..

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.043 posts

@brutal-chad em 15/03/2026 às 09:27

1 derrota já cai, esse clube tá assim por isso