Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 13/03/2026 às 10:07
Ponta tem um monte, Vitinho, Dieguinho, kaike...e mesmo assim o Dorival pediu atacante de velocidade, pq será?
Publicidade
Últimas respostas
Esse treinador não gosta de pontas, ele prefere volantes no time, de preferência 4 no time titular, pode ser contra time das série a, b, c ou d.
@thizinho em 13/03/2026 às 15:16
Teimosia do Dorival, elenco pra jogar assim tem!
@flyngv em 13/03/2026 às 14:58
Tenta contratar um bom ponta pagando 1M por mês sem custo do passe! Procura aí e veja se você acha algum!
@flavio.borges5 em 13/03/2026 às 14:43
Na verdade o que mais se investe no Corinthians é em ponta... Ponta de estoque.
Publicidade
@celio.junior13 em 13/03/2026 às 14:09
Ue mano, não temos dinheiro e os que tem qualidade são caros, estamos carente logo na posição que os jogadores são mais caros, não tem o que fazer, era pra base produzir talentos e suprir quando o clube não tem dinheiro, mas no Corinthians não existe isso...
@jefferson.bertoncell em 13/03/2026 às 10:27
Quem é esse ponta livre no mercado?
@jefferson.nunes.rib1 em 13/03/2026 às 10:22
E pior esses ratos querem trazer um cara ganhando uma bala pagando integralmente seu salário, coisa que outros clubes quando é Corinthians ninguém aceita, vê se alguém aceita pagar o que Pedro cone ganha?
Claro que não, mas aqui a casa de caridade aceita pagar integralmente, e pior coloca um contrato sem valor de compra definido, se ele vai bem, mulambo pede caminhão de dinheiro, Corinthians não aceitando pagar ele volta e mulambo ou coloca no time ou vende facilmente.. E fica clube barriga de aluguel olhando tudo...
@marco.magnago em 13/03/2026 às 10:21
Diga 1 livre no mercado bom, melhor que o kaio, pq a gente já trouxe o kaio