Marcello Figueiredo
Ponta tem um monte, Vitinho, Dieguinho, kaike...e mesmo assim o Dorival pediu atacante de velocidade, pq será?
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians é proibido investir em pontas
Em resposta ao tópico:
Tem que ficar refém desse 442 desse losango.
Pagar 1 milhão para o Allan é sacanagem era melhor economizar e trazer um ponta esquerda livre no mercado.








