x
Fórum do Corinthians

Zakaria não encostou na bola

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 23:26
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

O cara em 15 minutos não deu um toque sequer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João V.

Ranking: 1.997º

João 1.889 posts

@toxictr em 11/03/2026 às 23:26

Entrou na fogueira

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 11/03/2026 às 23:31

Vai tocar na bola como? A jogada é uma só. Procurando os laterais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.690º

Alberto 2.218 posts

@beto.malloqueiro em 12/03/2026 às 18:01

Você está sendo injusto. O cara entrou na fogueira e outra coisa ele deu um passe e se colocou bem pra fazer a tabela, mas o nosso 'craque' Vitinho foi fominha e a jogada não deu em nada como sempre.

Foto do perfil de Regis Andrade

Regis 155 posts

@regis.andrade3 em 12/03/2026 às 17:56

Não deu nem para avaliar, colocaram ele justamente onde a bola não chegava no miolo da defesa do Curitiba. Pedro Raul também não fez nada.

@lyncon.moises em 12/03/2026 às 17:54

O único jeito de ter a bola no time do Corinthians é se você for zagueiro ou lateral

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

@aislan.babe em 12/03/2026 às 15:08

Até acho que tocou sim, mas o que senti é que mandaram entrar e ficar na área para ver se sobrava alguma bola.

É até uma sacanagem colocar um jogador para estrear enstas condições.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.314 posts

@rafaelmarcio em 12/03/2026 às 15:07

Se você não fala eu nem tinha percebido que ele havia entrado na partida ontem.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 12/03/2026 às 15:06

Quando o jogador entra e se esconde eu fico lembrando do Hector Hernandez, o cara era invisível em campo. Eu sei que é muito cedo para qualquer avaliação, mas ele ficar sumido em campo ontem já me deixa com uma pulga atrás da orelha.

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 12/03/2026 às 14:59

E detalhe ein
Não é pegando pra Cristo mas veja, o cara se escondeu lá com os zagueiros e não foi buscar uma bola sequer no meio campo.
já acende um sinal de alerta.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/03/2026 às 14:39

Ele entrou em campo ontem?