Deixe seu comentário
Melhores respostas
@toxictr em 11/03/2026 às 23:26
Entrou na fogueira
@gabriel.90 em 11/03/2026 às 23:31
Vai tocar na bola como? A jogada é uma só. Procurando os laterais
Publicidade
Últimas respostas
@beto.malloqueiro em 12/03/2026 às 18:01
Você está sendo injusto. O cara entrou na fogueira e outra coisa ele deu um passe e se colocou bem pra fazer a tabela, mas o nosso 'craque' Vitinho foi fominha e a jogada não deu em nada como sempre.
@regis.andrade3 em 12/03/2026 às 17:56
Não deu nem para avaliar, colocaram ele justamente onde a bola não chegava no miolo da defesa do Curitiba. Pedro Raul também não fez nada.
@lyncon.moises em 12/03/2026 às 17:54
O único jeito de ter a bola no time do Corinthians é se você for zagueiro ou lateral
@aislan.babe em 12/03/2026 às 15:08
Até acho que tocou sim, mas o que senti é que mandaram entrar e ficar na área para ver se sobrava alguma bola.
É até uma sacanagem colocar um jogador para estrear enstas condições.
Publicidade
@rafaelmarcio em 12/03/2026 às 15:07
Se você não fala eu nem tinha percebido que ele havia entrado na partida ontem.
@rogerlozada em 12/03/2026 às 15:06
Quando o jogador entra e se esconde eu fico lembrando do Hector Hernandez, o cara era invisível em campo. Eu sei que é muito cedo para qualquer avaliação, mas ele ficar sumido em campo ontem já me deixa com uma pulga atrás da orelha.
@roberto.junior46 em 12/03/2026 às 14:59
E detalhe ein
Não é pegando pra Cristo mas veja, o cara se escondeu lá com os zagueiros e não foi buscar uma bola sequer no meio campo.
já acende um sinal de alerta.
@deco20 em 12/03/2026 às 14:39
Ele entrou em campo ontem?