Aislan Pinapho
Até acho que tocou sim, mas o que senti é que mandaram entrar e ficar na área para ver se sobrava alguma bola.
É até uma sacanagem colocar um jogador para estrear enstas condições.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria não encostou na bola
