x
Fórum do Corinthians

Dorival Júnior e Memphis Depay destroem e humilham o Osmar Stabile!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alguém_destruido(a)_e_humilhad

Ranking: 3.705º

Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) 953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2026 às 15:09
Por Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) (@ghost.fantasma)

Dorival Júnior e Memphis Depay destroem e humilham o Osmar Stabile!

Precisa o técnico falar, precisa o camisa 10 falar...

Falar o óbvio, Osmar Stabile só não vendeu o André por pressão da torcida, em outros tempos ele teria conseguido.

Qual a lógica de vender um titular do time por uma miséria dessa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.716º

Luiz 1.368 posts

@luiz.alves.oliveira. em 09/03/2026 às 17:13

Se é que não vendeu e está escondendo...

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 09/03/2026 às 11:03

Toda vez que vejo esse tipo de venda que lesa o clube sempre tenho pra mim que alguns estão lucrando bastante por fora.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.354º

Luidger 1.621 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 08/03/2026 às 20:43

Se fosse o Duílio já teria passado o cobre faz tempo

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.321 posts

@rafaelmarcio em 08/03/2026 às 17:38

Mas segundo o Marcelo Paz quem decide o valor é o Milan.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.122 posts

@gogeta em 08/03/2026 às 17:36

Vendem promessas a preços questionáveis, e o dinheiro sabe lá aonde vai parar e trazem bagres desempregados de empresários parças, e até atletas cujo a modalidade nem existe, a pedido de conselheiro, que é parente do atleta! O Corinthians é uma várzea, em termos de gestão e pessoas! Muitos deles seriam reprovados em qualquer empresa média com o mínimo de exigência! Esse é o Corinthians, agem da mesma forma até os dias atuais!

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 08/03/2026 às 17:18

Deveriam fazer uma lei proibindo a saída de jogadores abaixo dos 23 anos, isso vai detonar o futuro da seleção. Jovens saem e enchem de estrangeiros...olha a Itália ficando fora da 2 copa consecutiva...

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 08/03/2026 às 16:42

Não tem nenhuma lógica. O Corinthians precisa aprender a negociar seus ativos.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 08/03/2026 às 15:16

Sabe uma coisa que mudou? Antigamente mesmo com a torcida e etc indo contra alguma coisa, a diretoria kgava e fazia do mesmo jeito.
Lembro até hoje quando ninguém queria o Davó e o Andrés contratou mesmo assim, ou quando o mesmo Andrés fez o sub 23 com filho de sócio com 27 anos.