Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz.alves.oliveira. em 09/03/2026 às 17:13
Se é que não vendeu e está escondendo...
@robson.gutierrez em 09/03/2026 às 11:03
Toda vez que vejo esse tipo de venda que lesa o clube sempre tenho pra mim que alguns estão lucrando bastante por fora.
@luidger.gomes.gonza1 em 08/03/2026 às 20:43
Se fosse o Duílio já teria passado o cobre faz tempo
@rafaelmarcio em 08/03/2026 às 17:38
Mas segundo o Marcelo Paz quem decide o valor é o Milan.
Publicidade
@gogeta em 08/03/2026 às 17:36
Vendem promessas a preços questionáveis, e o dinheiro sabe lá aonde vai parar e trazem bagres desempregados de empresários parças, e até atletas cujo a modalidade nem existe, a pedido de conselheiro, que é parente do atleta! O Corinthians é uma várzea, em termos de gestão e pessoas! Muitos deles seriam reprovados em qualquer empresa média com o mínimo de exigência! Esse é o Corinthians, agem da mesma forma até os dias atuais!
@raphael.corinthians2 em 08/03/2026 às 17:18
Deveriam fazer uma lei proibindo a saída de jogadores abaixo dos 23 anos, isso vai detonar o futuro da seleção. Jovens saem e enchem de estrangeiros...olha a Itália ficando fora da 2 copa consecutiva...
@reginaldo-guedes em 08/03/2026 às 16:42
Não tem nenhuma lógica. O Corinthians precisa aprender a negociar seus ativos.
@hebert.ribeiro.de.me em 08/03/2026 às 15:16
Sabe uma coisa que mudou? Antigamente mesmo com a torcida e etc indo contra alguma coisa, a diretoria kgava e fazia do mesmo jeito.
Lembro até hoje quando ninguém queria o Davó e o Andrés contratou mesmo assim, ou quando o mesmo Andrés fez o sub 23 com filho de sócio com 27 anos.