Raphael Corinthians
Deveriam fazer uma lei proibindo a saída de jogadores abaixo dos 23 anos, isso vai detonar o futuro da seleção. Jovens saem e enchem de estrangeiros...olha a Itália ficando fora da 2 copa consecutiva...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior e Memphis Depay destroem e humilham o Osmar Stabile!
Em resposta ao tópico:
Precisa o técnico falar, precisa o camisa 10 falar...
Falar o óbvio, Osmar Stabile só não vendeu o André por pressão da torcida, em outros tempos ele teria conseguido.
Qual a lógica de vender um titular do time por uma miséria dessa!