Paulo K
Vendem promessas a preços questionáveis, e o dinheiro sabe lá aonde vai parar e trazem bagres desempregados de empresários parças, e até atletas cujo a modalidade nem existe, a pedido de conselheiro, que é parente do atleta! O Corinthians é uma várzea, em termos de gestão e pessoas! Muitos deles seriam reprovados em qualquer empresa média com o mínimo de exigência! Esse é o Corinthians, agem da mesma forma até os dias atuais!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior e Memphis Depay destroem e humilham o Osmar Stabile!
Em resposta ao tópico:
Precisa o técnico falar, precisa o camisa 10 falar...
Falar o óbvio, Osmar Stabile só não vendeu o André por pressão da torcida, em outros tempos ele teria conseguido.
Qual a lógica de vender um titular do time por uma miséria dessa!