x
Fórum do Corinthians

Futebol brasileiro cada vez mais imediatista...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2026 às 02:54
Por Miguel Castro (@lmiguel)

Sei que a mulambada não é exemplo sobre a continuidade de técnicos no comando do seu elenco.

Depois do que fizeram com Dorival e Rogério Ceni, repetiram a dose agora com o Filipe Luis...

Sacanagem o que fizeram com o cara, salvou a temporada 2024 com título da Copa do Brasil, ganhou supercopa, Libertadores, brasileirão... Teve bom desempenho nos dois mundiais, e foi demitido depois de vencer por 8-0 no carioca, para piorar ainda deixaram o cara dar entrevista enquanto articulavam pelas costas do cara. Sinceramente como profissional passar por uma situação sacana dessa é complicado, embora a temporada realmente não estivesse bem, eu coloco a culpa nesse elenco envelhecido dos caras, estava na cara que contratar um monte de refugo da Europa não traria longevidade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 03/03/2026 às 06:27

Pra mim Filipe Luis não seria essa mesma realidade com um elenco fraco.

Acho que esse maluco tbem estava se achando o novo klopp das Américas.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 03/03/2026 às 04:03

Absurdo realmente. Mas que bom que tiraram. Mais problemas pra eles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.289 posts

@robsonpacheco em 03/03/2026 às 10:07

Mancada, né? Espero que piore.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 03/03/2026 às 08:42

Fica triste não cara : (...

Alegre-se... Isso é uma boa notícia para os rivais... Toda desgraça para esse clubi sujo é pouca

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.334º

Jordan 2.783 posts

@jordan.marques em 03/03/2026 às 08:38

O Flamidia tem essa arrogância, e isso é que mais que pode causar a queda deles

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 3.226º

Jhonne 1.127 posts

@jhonyska em 03/03/2026 às 07:32

Com o elenco que ele tinha em mãos não pode perder para o Lanús do jeito que foi, e tinham muitos jornaleiros que já pediram ele na seleção, e com certeza a diretora também percebeu a tempo a burrada que fez ao supervalorizar ele na renovação de contrato, pra mim sempre foi um técnico normal com um elenco bom.

Publicidade

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.897º

Lcs 1.982 posts

@lucas.eduardo.varjao em 03/03/2026 às 06:55

Mais imediatista ainda é o torcedor.. Aqui mesmo se xinga técnico antes dele chegar. É só especular que ele já não presta

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

@so.eu.que em 03/03/2026 às 03:06

Agora torce pra não vir um treinador de verdade.. Tipo o cara do Cruzeiro lá do ano passado (que por sinal já falou semana passada que já resolveu o problema familiar dele)..

Senão vai ser difícil segurar os caras..