x
Fórum do Corinthians

Maurine ex seleção, me respondeu sobre a Emily Lima, e elogiou,

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 6.412º

Andre 450 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 09:56
Por Andre Felipe (@evangelizadores.daul)

Pessoal, eu tinha lido acho que aqui mesmo no meu Timão que sete jogadores defenderam a Emily Lima quando saiu da seleção sem explicacao apos 7 vitórias seguidas e um título em 2016, ae vi que a Maurine tinha elogiado muito ela, então mandei mensagem na DM pra ela, e eis que ela além de responder com muita humildade, ainda confirmou o que disse la atrás, deixo o print pra vocês da conversa abaixo, onde ela diz '' Sim, gosto muito dela como treinadora. Trabalho não vai faltar.''. Eu tenho a mesma opiniao da Fran, ex jogadora que falou no Meu Timão ontem, o Levante não e base pra nada, continuou uma sic depois que ela saiu, e o Peru era muito começo de trabalho em um time semi amador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Canal Democracia Corinthiana

Canal 135 posts

@canal.democracia.cor em 26/02/2026 às 12:11

Ela foi muito legal em te responder mesmo, vi muitos no fórum falando que a Emily não ganhou títulos, que piada isso, ela ganhou em todos times que treinou no Brasil.

Foto do perfil de Jao Corinthiano

Jao 173 posts

@andre-luis-g-atalaia em 26/02/2026 às 10:18

Que humildade dela mesmo, lembro dela no Santos e na seleção Brasileira, acho que e isso ae, agora e apoiar, experiencia e bons trabalhos no Brasil ela tem, e parabéns por obter a resposta dela.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 26/02/2026 às 21:01

Muito curioso justamente essa jogadora, na época tinha uma namorada que a gente falava em ter uma filha e dar esse nome pra ela...

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.412º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 26/02/2026 às 15:06

Assistam a coletiva dela hoje de apresentacao, ela responde tudo bem explicadinho sobre a dificuldade no Levante e no Peru.

Foto do perfil de Elielton Cordeiro Dos Santos

Ranking: 2.645º

Elielton 1.421 posts

@tiofil em 26/02/2026 às 13:50

Assisti a coletiva dela, fala bem e dá tranquilidade nas respostas. Torcer para que dê muito certo e ganhe muitos títulos.

Foto do perfil de Unico Bi Campeao Mundial Fifa Oficial

Ranking: 4.584º

Unico 721 posts

@unico.bi.campeao.mun em 26/02/2026 às 12:41

Eu tenho certeza que vai dar muito certo, quem viver verá, será o casamento perfeito, os últimos w clubes a Emily falou agora na coletiva de apresentação, era início de um projeto, e que vai demorar um bom tempo, tanto que o Levante continua uma sic.

Publicidade

Foto do perfil de Republica Sccp

Ranking: 7.652º

Republica 337 posts

@republica.sccp em 26/02/2026 às 12:31

Merece Fixar o tópico o meu Timão, bom, vamos torcer, o que vale pra mim é que no Brasil ela só fez bons trabalhos.O Levante e semi amador e continuou na lanterna depois.

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 26/02/2026 às 12:18

Agora fico mais tranquilo

Foto do perfil de Dna Corinthiano

Ranking: 6.099º

Dna 485 posts

@dna.corinthiano em 26/02/2026 às 12:15

Temos um futuro jornalista entre nós, a Fran também elogiou ela ontem aqui no meu Timão pra Bia boleira e disse que é o melhor nome.