Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel-da-costa-sil em 23/02/2026 às 13:50
Pessoal ele não vai sair
E sim temos que ter um cara para esse tipo de jogo
É para ficar cruzando bola, não da para ter Depay e Gui Negão desculpa
Os cara da Portuguesa estavam tão calmo que o Corinthians não deu e nemhum chute certo no gol e não tinha ninguém para incomodar a defesa na bola aerea
Por que o Depay e o Gui negão não tem como virtude jogar encaixotado na área
Foi um jogo que desculpa o Corinthians só tinha cruzamento.
No jogo contra o Athetico Paranaence, jogo com o gramado ruim, é jogo para um jogador mais físico.
Não adianta colocar o Vitinho por exemplo.
Vitinho é um cara de velocidade, drible, condução de bola
Em um gramado muito, muito, muito ruim não da para conduzir a bola.
É preciso entender isso
O novo Horizontino vai se fechar na defesa e contra atacar, de forma organizada
@silvanei-jesus-perei em 23/02/2026 às 12:53
Tem que ir embora esse lixo
@carlos.fonseca.junio em 23/02/2026 às 12:39
Tem é que ir embora.
@daniel.santos.fernan em 23/02/2026 às 11:51
Você reparou o gol que ele errou ontem na pequena área?
Outra, com aquele tamanho todo, não ganha no alto de quase ninguém.
Publicidade
@joao.vitor.da.silv16 em 23/02/2026 às 11:50
Tá doido chega desse cara pelo amor de Deus
@brenda.raveli em 23/02/2026 às 11:26
Também acho, e foi assim que ele deu passe para gol do Bidon contra o São Paulo, fazendo pivô e atraindo marcação dentro da área.
E outra, com o Pedro Raul ganhamos mais um esquema tático.
@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 11:25
Ontem o jogo foi contra um time pequeno, ele perdeu um gol.
Vou falar a real centroavante no time do dorival morre de fome.
@umcorinthiano em 23/02/2026 às 11:20
Pedro Raul pode até dar essa sensação mas pelo alto ele ganha poucas bolas