x
Fórum do Corinthians

Pedro Raul tem que ser o centroavante contra times pequenos

Foto do perfil de GABRIEL DA COSTA SILVA

Ranking: 5.106º

Gabriel 629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2026 às 09:56
Por GABRIEL DA COSTA SILVA (@gabriel-da-costa-sil)

Cara de verdade.

Contra time que vai ficar fechado

Vamos ser sincero sem o Yuri Alberto

Não adianta colocar, um cara para correr não vai ter espaço.

Quando o Pedro Raul entra os zagueros ficam presos dentro da área

A surge espaço para os pontas e os zagueiros ficam até mais incomodados na hora de tirar a bola,

Quando não tinha o Pedro Raul bola cruzada os zagueiro subiam calmos por que o Corinthians não tinha um cabeceador, um cara para disputar a bola

O Gui negão e o Depay são pequenos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Da Costa Silva

Ranking: 5.106º

Gabriel 629 posts

@gabriel-da-costa-sil em 23/02/2026 às 13:50

Pessoal ele não vai sair

E sim temos que ter um cara para esse tipo de jogo

É para ficar cruzando bola, não da para ter Depay e Gui Negão desculpa

Os cara da Portuguesa estavam tão calmo que o Corinthians não deu e nemhum chute certo no gol e não tinha ninguém para incomodar a defesa na bola aerea

Por que o Depay e o Gui negão não tem como virtude jogar encaixotado na área

Foi um jogo que desculpa o Corinthians só tinha cruzamento.

No jogo contra o Athetico Paranaence, jogo com o gramado ruim, é jogo para um jogador mais físico.

Não adianta colocar o Vitinho por exemplo.

Vitinho é um cara de velocidade, drible, condução de bola

Em um gramado muito, muito, muito ruim não da para conduzir a bola.

É preciso entender isso

O novo Horizontino vai se fechar na defesa e contra atacar, de forma organizada

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.505º

Silvanei 2.475 posts

@silvanei-jesus-perei em 23/02/2026 às 12:53

Tem que ir embora esse lixo

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.384 posts

@carlos.fonseca.junio em 23/02/2026 às 12:39

Tem é que ir embora.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 23/02/2026 às 11:51

Você reparou o gol que ele errou ontem na pequena área?

Outra, com aquele tamanho todo, não ganha no alto de quase ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 23/02/2026 às 11:50

Tá doido chega desse cara pelo amor de Deus

Foto do perfil de Brenda Raveli

Ranking: 10.011º

Brenda 211 posts

@brenda.raveli em 23/02/2026 às 11:26

Também acho, e foi assim que ele deu passe para gol do Bidon contra o São Paulo, fazendo pivô e atraindo marcação dentro da área.

E outra, com o Pedro Raul ganhamos mais um esquema tático.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 11:25

Ontem o jogo foi contra um time pequeno, ele perdeu um gol.

Vou falar a real centroavante no time do dorival morre de fome.

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

@umcorinthiano em 23/02/2026 às 11:20

Pedro Raul pode até dar essa sensação mas pelo alto ele ganha poucas bolas