Gabriel Silva
Pessoal ele não vai sair
E sim temos que ter um cara para esse tipo de jogo
É para ficar cruzando bola, não da para ter Depay e Gui Negão desculpa
Os cara da Portuguesa estavam tão calmo que o Corinthians não deu e nemhum chute certo no gol e não tinha ninguém para incomodar a defesa na bola aerea
Por que o Depay e o Gui negão não tem como virtude jogar encaixotado na área
Foi um jogo que desculpa o Corinthians só tinha cruzamento.
No jogo contra o Athetico Paranaence, jogo com o gramado ruim, é jogo para um jogador mais físico.
Não adianta colocar o Vitinho por exemplo.
Vitinho é um cara de velocidade, drible, condução de bola
Em um gramado muito, muito, muito ruim não da para conduzir a bola.
É preciso entender isso
O novo Horizontino vai se fechar na defesa e contra atacar, de forma organizada
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul tem que ser o centroavante contra times pequenos
Em resposta ao tópico:
Cara de verdade.
Contra time que vai ficar fechado
Vamos ser sincero sem o Yuri Alberto
Não adianta colocar, um cara para correr não vai ter espaço.
Quando o Pedro Raul entra os zagueros ficam presos dentro da área
A surge espaço para os pontas e os zagueiros ficam até mais incomodados na hora de tirar a bola,
Quando não tinha o Pedro Raul bola cruzada os zagueiro subiam calmos por que o Corinthians não tinha um cabeceador, um cara para disputar a bola
O Gui negão e o Depay são pequenos.