Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.ramalho em 16/02/2026 às 22:06
é pq o estilo de jogo é com atacantes de velocidade, com Pedro raul precisa mudar o esquema completamente, e isso precisa de tempo de treino pra ajustar... Não da pra ser ansioso quanto a isso, se ele ficar no Corinthians, e o dorival treinar o time pra jogar com centroavante, em uns 6-8 meses o time já vai saber como se ajustar de forma mais natural.
Se for colocar ele hoje não tem como, ele vai sempre parecer fora da rotação do time, pq o time não joga pra uma refencia... Complicado, mas eu manteria e treinava essa variação, segundo semestre a gente conseguiria tirar bons frutos
@alex-santos9 em 16/02/2026 às 20:59
Graças a Deus, pelo menos nisso o velho vem acertando, ano passado afastou os bagres Thalles e Romero, esse ano Pedro Raul, até perdoo ele pela insistência no Maicon
@do-contra-corinthia1 em 16/02/2026 às 18:22
Então pq entrou no derbi e no majestoso?
@raphael-rodrigues-de em 16/02/2026 às 18:17
Se não contasse, estaria que nem o Hector. Ene está abaixo do Gui mas faz parte dos planos por conta do calendário. Imagina agora não ter reserva para o Gui
Publicidade
@americo.jorge em 16/02/2026 às 18:04
O Dorival tem isso, quando pega birra, já era! É só ver o Alex Santana.
@caachorrodoido em 16/02/2026 às 14:46
Se não conta mais... Amém... Pois is contava no início... Tanto que falam que ele foi quem pediu para que o Bagre de 5 milhões de dólares fizesse parte do elenco este ano
@samuel-pimentel em 16/02/2026 às 14:44
C ele não contasse ele deixaria aquela escória no ceará ou encostado com alex santana
@jedson-correa em 16/02/2026 às 12:52
Pois é, mas quando falam em emprestar a torcida vai escutar seu influencer de estimação pra saber o que ele acha, aí descem a lenha por que é ridículo emprestar por que tem que vender com lucro. Quem vai pagar a metade que o Corinthians pagou nesse cara? Os mexicanos se livraram, os Árabes não são sics, outras ligas não pagam esse valor.
Se emprestar o mesma coisa, o caferista vai dizer que é ridículo pagar porcentagem dos salários e a torcida papagaio de pirata vai replicar. Ele ganha 800k, nenhum time médio consegue pagar isso e ele não vai aceitar redução, os times grandes não pagam isso pelo simples fato que o futebol dele não vale 100k. Ou seja tem que decidir o que quer, aceita o prejuízo e mantém ele no grupo tirando espaço de possíveis mlks da base ou chegadas, espera o fim de contrato e perde milhões ou aceita emprestar pagando percentual minimizando o prejuízo, ou vende bem abaixo pra se levar das dezenas de milhões em salários até o fim de contrato.
A m5rd4 já foi feita, o prejuízo já ocorreu e não será recuperado, agora é analisar e ver o que é menos nocivo.