Paulo Ramalho
é pq o estilo de jogo é com atacantes de velocidade, com Pedro raul precisa mudar o esquema completamente, e isso precisa de tempo de treino pra ajustar... Não da pra ser ansioso quanto a isso, se ele ficar no Corinthians, e o dorival treinar o time pra jogar com centroavante, em uns 6-8 meses o time já vai saber como se ajustar de forma mais natural.
Se for colocar ele hoje não tem como, ele vai sempre parecer fora da rotação do time, pq o time não joga pra uma refencia... Complicado, mas eu manteria e treinava essa variação, segundo semestre a gente conseguiria tirar bons frutos
em Bate-Papo da Torcida > Está Claro que Dorival não Conta com Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Pra mim está muito nítido que Dorival não confia e não conta com Pedro Raul, o cara nunca tem uma sequência, e quando joga aí só joga com os ruim, nunca vi Pedro Raul jogar com os titulares, nunca teve uma sequência.
Mas está claro que Dorival não conta com ele, que ele relaciona mas coloca Gui negão, coloca Yuri cansado, coloca Memphis quando está disponível.
Até Charles, Hugo, teve mais oportunidades.
Tá certo que o esquema nosso sem pontas não favorece o estilo de jogo dele, mas vamos aguardar
