Jédson Correa
Pois é, mas quando falam em emprestar a torcida vai escutar seu influencer de estimação pra saber o que ele acha, aí descem a lenha por que é ridículo emprestar por que tem que vender com lucro. Quem vai pagar a metade que o Corinthians pagou nesse cara? Os mexicanos se livraram, os Árabes não são sics, outras ligas não pagam esse valor.
Se emprestar o mesma coisa, o caferista vai dizer que é ridículo pagar porcentagem dos salários e a torcida papagaio de pirata vai replicar. Ele ganha 800k, nenhum time médio consegue pagar isso e ele não vai aceitar redução, os times grandes não pagam isso pelo simples fato que o futebol dele não vale 100k. Ou seja tem que decidir o que quer, aceita o prejuízo e mantém ele no grupo tirando espaço de possíveis mlks da base ou chegadas, espera o fim de contrato e perde milhões ou aceita emprestar pagando percentual minimizando o prejuízo, ou vende bem abaixo pra se levar das dezenas de milhões em salários até o fim de contrato.
A m5rd4 já foi feita, o prejuízo já ocorreu e não será recuperado, agora é analisar e ver o que é menos nocivo.
em Bate-Papo da Torcida > Está Claro que Dorival não Conta com Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Pra mim está muito nítido que Dorival não confia e não conta com Pedro Raul, o cara nunca tem uma sequência, e quando joga aí só joga com os ruim, nunca vi Pedro Raul jogar com os titulares, nunca teve uma sequência.
Mas está claro que Dorival não conta com ele, que ele relaciona mas coloca Gui negão, coloca Yuri cansado, coloca Memphis quando está disponível.
Até Charles, Hugo, teve mais oportunidades.
Tá certo que o esquema nosso sem pontas não favorece o estilo de jogo dele, mas vamos aguardar