Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rubens-santos2 em 15/02/2026 às 23:01
Se perde o jogo e fica fora iam vir encher o saco falando que não colocou os titulares.
@gabriel1709 em 15/02/2026 às 23:00
Se perde, sem colocar o Yuri Alberto, aí estariam xingando o treinador pq era um absurdo perder a classificação sem colocar o melhor atacante do time.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 15/02/2026 às 23:38
Disse tudo
@tiago-silva14 em 15/02/2026 às 23:10
Poderia acontecer nos treinamentos, são coisas que os jogadores estão sujeitos. E mais, o jogo não estava 5x0 pra nós, estava 0x0 e qualquer vacilo poderia nos custar a vaga.
@dr.timaum em 15/02/2026 às 23:02
Melhor acontecer isso num jogo eliminatório do que num amistoso que não vale nada...
@joao.paulo.zuin em 15/02/2026 às 23:02
Lance até de treino...nada a ver criticar porque entrou em campo.
@gustavo.henrique256 em 15/02/2026 às 23:01
Futebol é engraçado
Até esses dias queriam que vendesse o cara
Agora se lesiona e ficam lamentando
Se o Dorival não colocam tavam dizendo 'time precisando ganhar e não coloca Yuri?
@gustavopiressss01 em 15/02/2026 às 22:59
Tá com peninha do Dorival, leva ele pra casa. Treinador sic