x
Fórum do Corinthians

E agora surgem os oportunistas de plantão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.640 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2026 às 22:57
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Não vi nem um dos que estão xingando o Dorival por ter colocado o Yuri Alberto no jogo criticarem na hora em que ele entrou.
Agora é muito fácil falar. Foi uma fatalidade, poderia acontecer em qualquer jogo e com qualquer jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 15/02/2026 às 23:01

Se perde o jogo e fica fora iam vir encher o saco falando que não colocou os titulares.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 15/02/2026 às 23:00

Se perde, sem colocar o Yuri Alberto, aí estariam xingando o treinador pq era um absurdo perder a classificação sem colocar o melhor atacante do time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 15/02/2026 às 23:38

Disse tudo

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 15/02/2026 às 23:10

Poderia acontecer nos treinamentos, são coisas que os jogadores estão sujeitos. E mais, o jogo não estava 5x0 pra nós, estava 0x0 e qualquer vacilo poderia nos custar a vaga.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

@dr.timaum em 15/02/2026 às 23:02

Melhor acontecer isso num jogo eliminatório do que num amistoso que não vale nada...

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 15/02/2026 às 23:02

Lance até de treino...nada a ver criticar porque entrou em campo.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 268º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 15/02/2026 às 23:01

Futebol é engraçado
Até esses dias queriam que vendesse o cara
Agora se lesiona e ficam lamentando
Se o Dorival não colocam tavam dizendo 'time precisando ganhar e não coloca Yuri?

Foto do perfil de Gustavo Pires

Gustavo 6 posts

@gustavopiressss01 em 15/02/2026 às 22:59

Tá com peninha do Dorival, leva ele pra casa. Treinador sic