Guilherme Raduan
Melhor acontecer isso num jogo eliminatório do que num amistoso que não vale nada...
em Bate-Papo da Torcida > E agora surgem os oportunistas de plantão
Em resposta ao tópico:
Não vi nem um dos que estão xingando o Dorival por ter colocado o Yuri Alberto no jogo criticarem na hora em que ele entrou.
Agora é muito fácil falar. Foi uma fatalidade, poderia acontecer em qualquer jogo e com qualquer jogador.