Gab
Se perde, sem colocar o Yuri Alberto, aí estariam xingando o treinador pq era um absurdo perder a classificação sem colocar o melhor atacante do time.
em Bate-Papo da Torcida > E agora surgem os oportunistas de plantão
Em resposta ao tópico:
Não vi nem um dos que estão xingando o Dorival por ter colocado o Yuri Alberto no jogo criticarem na hora em que ele entrou.
Agora é muito fácil falar. Foi uma fatalidade, poderia acontecer em qualquer jogo e com qualquer jogador.






