Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alantimao em 14/02/2026 às 19:50
No meu ponto de vista planejamento correto, poupar mesmo.
@edson-zambrin1 em 14/02/2026 às 19:43
O time titular deve custar em um mês o ano da folha salarial do São Bernardo.
Entendo sua indignação, mas esses pangarés tem que ser úteis também né...
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-galvao1 em 14/02/2026 às 22:28
Seria até bom sabia, mais tempo p.treinar e descansar
@lidio-gabriel-chaves em 14/02/2026 às 21:05
O mais importante é a sequência no Brasileirão.
@francisco-vianna em 14/02/2026 às 20:01
2026 e tem gente ligando pra estadual, não vale nada, pouco importa se não classificar, todos os times que almejam algo na temporada usaram o estadual como pré temporada, título sem expressão nenhuma
@lucas76dc em 14/02/2026 às 20:00
Prioridade são as copas e ir bem no brasileirão sic o paulistinha.
@belo-cleiton em 14/02/2026 às 19:46
Eu avisei
@idelbragamury em 14/02/2026 às 19:45
Time reserva atualmente não é de todo ruim, qualquer coisa coloca o Yuri no segundo tempo