x
Fórum do Corinthians

Planejamento vergonhoso: Corinthians erra feio

Foto do perfil de Franklin

Franklin 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2026 às 19:37
Por Franklin Paulo (@franklin-santos)

É sério que vão poupar o time titular amanhã?

Meu Deus do céu, entendam uma coisa: o Corinthians pode ser ELIMINADO dependendo dos resultados. E caso classifique, pode nem ser o mandante nos jogos eliminatórios!

Será que ninguém se importa ou observou isso?

Time de festinha... Jogar bola que é bom

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan De Lima Prado

Ranking: 3.790º

Alan 928 posts

@alantimao em 14/02/2026 às 19:50

No meu ponto de vista planejamento correto, poupar mesmo.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 793º

Edson 4.386 posts

@edson-zambrin1 em 14/02/2026 às 19:43

O time titular deve custar em um mês o ano da folha salarial do São Bernardo.

Entendo sua indignação, mas esses pangarés tem que ser úteis também né...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Galvão

Ranking: 3.643º

Fernando 971 posts

@fernando-galvao1 em 14/02/2026 às 22:28

Seria até bom sabia, mais tempo p.treinar e descansar

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.364º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 14/02/2026 às 21:05

O mais importante é a sequência no Brasileirão.

Foto do perfil de Francisco Vianna

Ranking: 7.627º

Francisco 339 posts

@francisco-vianna em 14/02/2026 às 20:01

2026 e tem gente ligando pra estadual, não vale nada, pouco importa se não classificar, todos os times que almejam algo na temporada usaram o estadual como pré temporada, título sem expressão nenhuma

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.850º

Lucas 516 posts

@lucas76dc em 14/02/2026 às 20:00

Prioridade são as copas e ir bem no brasileirão sic o paulistinha.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 14/02/2026 às 19:46

Eu avisei

Foto do perfil de Ildefonso Amorim De Souza Braga Mury

Ranking: 3.601º

Ildefonso 980 posts

@idelbragamury em 14/02/2026 às 19:45

Time reserva atualmente não é de todo ruim, qualquer coisa coloca o Yuri no segundo tempo