Ildefonso Mury
Time reserva atualmente não é de todo ruim, qualquer coisa coloca o Yuri no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento vergonhoso: Corinthians erra feio
Em resposta ao tópico:
É sério que vão poupar o time titular amanhã?
Meu Deus do céu, entendam uma coisa: o Corinthians pode ser ELIMINADO dependendo dos resultados. E caso classifique, pode nem ser o mandante nos jogos eliminatórios!
Será que ninguém se importa ou observou isso?
Time de festinha... Jogar bola que é bom


