Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio.junior46 em 11/02/2026 às 12:24
Santa burrice! Volte muitas casas e vá estudar a história do time que você diz que torce. Somos um clube fundado por trabalhadores anarquistas; sapateiros, alfaiates, pedreiros, etc. Todos os historiadores do futebol, ao estudarem, confirmam estes fatos; mas o tontão, intencionalmente, cria a própria verdade. Se orienta mano! Uma coisa é, ideologicamente, se posicionar, um direito constitucional previsto nas democracias; outra coisa é divulgar fake news porque a história verídica não lhe agrada.
Publicidade
Últimas respostas
@dennys.eduardo.rodri em 11/02/2026 às 13:26
Parabéns pelo ragebait. Mas para quem não é um alienado de cristo, o Corinthians é um exemplo prático da luta de classes.
@alfredoelizeu em 11/02/2026 às 13:25
Torcedor fiel, lembre-se que quem nos deu a neo química foi o presidente Lula com sua política de esquerda.
#LULA2026 #VAICORINTHIANS
@j.henrique.mena em 11/02/2026 às 13:19
Aí se você xinga um cabra desse, a moderação (que inexiste pra qualquer coisa de manter isso aqui saudável) vem e te bane.
@brutal-chad em 11/02/2026 às 13:18
O erro do capitalismo é que o herdeiro é sempre algm que já nasceu rico
Publicidade
@leandro.p1 em 11/02/2026 às 13:11
A primeira padroeira do clube foi a Santa Rita de Cássia, nos primeiros jogos do clube, os fundadores levavam essa santa pra todos os jogos. Esses caras eram comunistas?
O SPFC sempre se orgulhou de ser um time da elite, hoje eles querem se tornar um clube mais popular, isso dá mais dinheiro.
O Corinthians é o time de todos, não podemos deixar nicharem o clube. A maior parte do povo brasileiro é conservador e a torcida do Corinthians é parte disso. O resto delírio.
E daí que em algum momento da história o clube foi usado pela esquerda? E daí que a Gaviões foi fundada com ideologia de esquerda?
@erichgm em 11/02/2026 às 12:33
Na boa, você tá procurando pelo em ovo kkkkk
@robsonpacheco em 11/02/2026 às 12:23
Vê-se nesse tópico um cara que conhece bem a origem do Corinthians...kkkk
'pequenos empreendedores bem sucedidos...'kkkkk