x
Fórum do Corinthians

Os caras preferem Kaio Cesar e Kayki ao invés de Michael e Rony

Foto do perfil de Roger

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2026 às 18:41
Por Roger timão (@rogerlozada)

Acho que não entendo mais nada de futebol mesmo, é muita loucura!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 803º

Daniel 4.327 posts

@danielmf em 31/01/2026 às 18:43

Michael e Rony são muito caros e se bobear jogam menos que os citados.

Já jogaram bem, mas já são ex jogadores

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 31/01/2026 às 19:17

Você de fato não entende do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 01/02/2026 às 10:10

Claro, vamos pagar mais de um milhão para jogadores contestados em seus clubes kkkkkkkk

Foto do perfil de Savio Fiel

Savio 24 posts

@savio-araujo-boto em 01/02/2026 às 09:36

Já assistiu um jogo do Rony? É um Romero da vida. Já foi útil, hoje é velho e ruim.

Foto do perfil de Ikaro

Ranking: 3.817º

Ikaro 919 posts

@ikaro em 31/01/2026 às 20:04

Rony e Michael jogando mal ultimamente, muito criticados em seus últimos clubes respectivamente, e além do mais são caros. Kaio e Kayky são jovens e se bobear o salário dos dois somados não dá um salário de Michael ou de Rony.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 31/01/2026 às 19:36

Cara, hoje eu vi tipo o aqui dizendo que Kaiky é craque. Não sei nem pq ainda to entrando no fórum depois disso

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 31/01/2026 às 19:35

Cara preferir eu preferia que não viesse ninguém...

4 pernas de pau caros pra caramba, superfaturados demais... O ideal seria economizar uma grana

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 31/01/2026 às 19:11

São apostas, esses não param em lugar algum, instáveis e caros.

Foto do perfil de Rafael Gomes

Ranking: 6.410º

Rafael 450 posts

@rafael.gomes63 em 31/01/2026 às 19:08

Os Modinhas Querem é Jogadores Vindo da Europa estilo o Ídolo deles o tal Memphis Depay