Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danielmf em 31/01/2026 às 18:43
Michael e Rony são muito caros e se bobear jogam menos que os citados.
Já jogaram bem, mas já são ex jogadores
@edney-paes em 31/01/2026 às 19:17
Você de fato não entende do Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@miguel.eduardo2 em 01/02/2026 às 10:10
Claro, vamos pagar mais de um milhão para jogadores contestados em seus clubes kkkkkkkk
@savio-araujo-boto em 01/02/2026 às 09:36
Já assistiu um jogo do Rony? É um Romero da vida. Já foi útil, hoje é velho e ruim.
Rony e Michael jogando mal ultimamente, muito criticados em seus últimos clubes respectivamente, e além do mais são caros. Kaio e Kayky são jovens e se bobear o salário dos dois somados não dá um salário de Michael ou de Rony.
@aislan.babe em 31/01/2026 às 19:36
Cara, hoje eu vi tipo o aqui dizendo que Kaiky é craque. Não sei nem pq ainda to entrando no fórum depois disso
Publicidade
@arnaldo.costa em 31/01/2026 às 19:35
Cara preferir eu preferia que não viesse ninguém...
4 pernas de pau caros pra caramba, superfaturados demais... O ideal seria economizar uma grana
@raphael.corinthians2 em 31/01/2026 às 19:11
São apostas, esses não param em lugar algum, instáveis e caros.
@rafael.gomes63 em 31/01/2026 às 19:08
Os Modinhas Querem é Jogadores Vindo da Europa estilo o Ídolo deles o tal Memphis Depay