Arnaldo Costa
Cara preferir eu preferia que não viesse ninguém...
4 pernas de pau caros pra caramba, superfaturados demais... O ideal seria economizar uma grana
em Bate-Papo da Torcida > Os caras preferem Kaio Cesar e Kayki ao invés de Michael e Rony