x
Fórum do Corinthians

FIEL! Andrés Sanchez de certa forma estava certo quando criticou

Foto do perfil de Freddy

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2026 às 12:11
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

FIEL! Andrés Sanchez de certa forma estava certo quando criticou

Esse contrato com o Memphis, tem muita loucura nos termos contratuais .
Praticamente o Clube não vai lucrar nada caso ganhe a SUPER COPA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 31/01/2026 às 12:18

Andrés Sanchez estava certo quando disse que a conta iria chegar, e chegou mesmo, pra nós! Dos roubos DELE e de quem o apoia! Lugar de bandido e na cadeia!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.150 posts

@cesinha77 em 31/01/2026 às 12:18

Ele disse também que estaria facinho quitar a Arena na segunda feira apos uma eleição em que um amigo dele perdeu.

O que aconteceu? Ficou difícil?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 02/02/2026 às 09:43

Lucra sim...

Ve a cara dos antis chorando é o maior lucro que temos

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 01/02/2026 às 10:28

Que se lasque a dívida, quero que seja campeão hoje

Eu sou Corinthians

Foto do perfil de Enotsega Alves

Ranking: 9.512º

Enotsega 231 posts

@enotsega-alves em 31/01/2026 às 14:37

https:/ www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1991488/intervencao-judicial Intervenção judicial Todos podem ajudar, basta fazer uma denuncia anonima no ministerio publico. A denuncia pode ser feita rapidinho com a ajuda da IA... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Luan M. De Lima

Ranking: 2.320º

Luan 1.641 posts

@luan23 em 31/01/2026 às 14:07

O contrato do Memphis é 1 título por ano de contrato, a cláusula de bônus renovou em julho como foi campeão da Copa do Brasil ele não tem mais direito a bônus! Não é isso?

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 31/01/2026 às 13:32

Tá errado. O prêmio é de cerca de 11,8 mi, e ganhando ou perdendo, vai sobrar entre cinco e seis mi.

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.129º

Andrey 3.257 posts

@andrey-campos em 31/01/2026 às 13:24

Nicola mente que nem sente. O campeão ganhará quase 12 milhões. O vice, ficará com pouco mais de 6. Ou seja, aconteça o que acontecer, já faturamos 6 milhões.

Foto do perfil de Will

Will 163 posts

@will9 em 31/01/2026 às 13:24

Chegamos no momento que o torcedor se preocupa mais com contas do que com título. Bizarro.

Foto do perfil de Zakarias Labyad

Ranking: 3.245º

Zakarias 1.119 posts

@douglas.soares20 em 31/01/2026 às 13:22

Este deve votar no Nine e votou no Andreza com certeza!

É você Dubingo?