Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 31/01/2026 às 12:18
Andrés Sanchez estava certo quando disse que a conta iria chegar, e chegou mesmo, pra nós! Dos roubos DELE e de quem o apoia! Lugar de bandido e na cadeia!
@cesinha77 em 31/01/2026 às 12:18
Ele disse também que estaria facinho quitar a Arena na segunda feira apos uma eleição em que um amigo dele perdeu.
O que aconteceu? Ficou difícil?
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 02/02/2026 às 09:43
Lucra sim...
Ve a cara dos antis chorando é o maior lucro que temos
@mirtinho.matao em 01/02/2026 às 10:28
Que se lasque a dívida, quero que seja campeão hoje
Eu sou Corinthians
@enotsega-alves em 31/01/2026 às 14:37
https:/
@luan23 em 31/01/2026 às 14:07
O contrato do Memphis é 1 título por ano de contrato, a cláusula de bônus renovou em julho como foi campeão da Copa do Brasil ele não tem mais direito a bônus! Não é isso?
Publicidade
@americo.jorge em 31/01/2026 às 13:32
Tá errado. O prêmio é de cerca de 11,8 mi, e ganhando ou perdendo, vai sobrar entre cinco e seis mi.
@andrey-campos em 31/01/2026 às 13:24
Nicola mente que nem sente. O campeão ganhará quase 12 milhões. O vice, ficará com pouco mais de 6. Ou seja, aconteça o que acontecer, já faturamos 6 milhões.
Chegamos no momento que o torcedor se preocupa mais com contas do que com título. Bizarro.
@douglas.soares20 em 31/01/2026 às 13:22
Este deve votar no Nine e votou no Andreza com certeza!
É você Dubingo?