Mirtinho Santini
Que se lasque a dívida, quero que seja campeão hoje
Eu sou Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > FIEL! Andrés Sanchez de certa forma estava certo quando criticou
Em resposta ao tópico:
Esse contrato com o Memphis, tem muita loucura nos termos contratuais .
Praticamente o Clube não vai lucrar nada caso ganhe a SUPER COPA.