x
Fórum do Corinthians

Eu passo pano para o Martinez...ele é um meio Ralf...que é suficiente pra ajudar a conquistar títulos

Foto do perfil de Mir

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2026 às 19:43
Por Mir pepe (@pepe.dafiel)

Eu passo pano pra esse cara.

Ele simplesmente engole meio campo qualquer time em jogo de mata mata.

Foi assim com o Palmeiras, Cruzeiro e vasco na Copa do Brasil.

E principalmente final do Paulista.

Esse cara vão fazer história na Libertadores, é um meio Ralf, mas que já e suficiente pra ajudar a conquistar títulos.

Não e um primor de técnica, mas cumpre seu papel de pit Bull e catimba...na Libertadores ele é essencial

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 30/01/2026 às 22:11

Rapaz... O Ralf jogou 200 anos e foi expulso 0 vezes...

O martinez jogou 0 anos e foi expulso 200 vezes

Eu acho que tem uma pequena diferenca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 30/01/2026 às 22:34

Pois eu não passo, reincidente ainda, tá cagando para o Corinthians

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 30/01/2026 às 22:09

Sem ele ali esquece, qualquer um faz a festa.

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.119º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 30/01/2026 às 20:04

Eu também passo, pq ele não tá aqui pq tá sem passaporte, não pq tá deitado com mulher. Não tem o que fazer a Venezuela tem que liberar o passaporte dele, cadê esse presidente múmia que ainda não pediu para o lula entra em contato com os venezuelano, o cara não tem nenhum meio de campo, ruim de mais esse mumia

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.338º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 30/01/2026 às 19:58

Cara, ele foi de suma importância nas duas conquistas de 2025.

Mas ele sabendo como são as coisas no país dele só correu atrás do prejuízo no dia 13/01/2026?

Dava pra ter se antecipado a isso e evitado essa dor de cabeça.

Sem contar que é reincidente neste caso.

Sou contra a rescisão de contrato, mas ele tem que ser punido sim com todo rigor dentro da lei institucional do clube.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 30/01/2026 às 19:54

Concordo sobre a importância do Martinez no meio de campo do Corinthians, ainda mais esse meio de campo que não tem ninguém que marca.

Sobre esse suposto problema de passaporte, nem sei o que dizer.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 30/01/2026 às 19:51

Cééloko, esse aí que falam que é Pit Bull tá mais para um pinscher, só rosna e late. Pit Bull era o Bernardão, Zé Elias, Amaral, Rincón, Ralf, Marcelo Mattos até o desgraçado do Magrão era mais mordedor.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 30/01/2026 às 19:51

Memphis é craque, acho não entende de futebol, são características diferentes, Ralf é um cão de guarda. É o Memphis é atacante diferenciado e com muita visão de jogo e fazedor de gols também. Craque!