Deixe seu comentário
Melhor resposta
@arnaldo.costa em 30/01/2026 às 22:11
Rapaz... O Ralf jogou 200 anos e foi expulso 0 vezes...
O martinez jogou 0 anos e foi expulso 200 vezes
Eu acho que tem uma pequena diferenca
Publicidade
Últimas respostas
@akanji em 30/01/2026 às 22:34
Pois eu não passo, reincidente ainda, tá cagando para o Corinthians
@jose.claudino1 em 30/01/2026 às 22:09
Sem ele ali esquece, qualquer um faz a festa.
@bruno.henrique214 em 30/01/2026 às 20:04
Eu também passo, pq ele não tá aqui pq tá sem passaporte, não pq tá deitado com mulher. Não tem o que fazer a Venezuela tem que liberar o passaporte dele, cadê esse presidente múmia que ainda não pediu para o lula entra em contato com os venezuelano, o cara não tem nenhum meio de campo, ruim de mais esse mumia
Publicidade
@marcio.gonsalves.dos em 30/01/2026 às 19:58
Cara, ele foi de suma importância nas duas conquistas de 2025.
Mas ele sabendo como são as coisas no país dele só correu atrás do prejuízo no dia 13/01/2026?
Dava pra ter se antecipado a isso e evitado essa dor de cabeça.
Sem contar que é reincidente neste caso.
Sou contra a rescisão de contrato, mas ele tem que ser punido sim com todo rigor dentro da lei institucional do clube.
@robson.cabral2 em 30/01/2026 às 19:54
Concordo sobre a importância do Martinez no meio de campo do Corinthians, ainda mais esse meio de campo que não tem ninguém que marca.
Sobre esse suposto problema de passaporte, nem sei o que dizer.
@kapiau-pe-rachado em 30/01/2026 às 19:51
Cééloko, esse aí que falam que é Pit Bull tá mais para um pinscher, só rosna e late. Pit Bull era o Bernardão, Zé Elias, Amaral, Rincón, Ralf, Marcelo Mattos até o desgraçado do Magrão era mais mordedor.
@giro.kataguire em 30/01/2026 às 19:51
Memphis é craque, acho não entende de futebol, são características diferentes, Ralf é um cão de guarda. É o Memphis é atacante diferenciado e com muita visão de jogo e fazedor de gols também. Craque!