Giro Kataguire
Memphis é craque, acho não entende de futebol, são características diferentes, Ralf é um cão de guarda. É o Memphis é atacante diferenciado e com muita visão de jogo e fazedor de gols também. Craque!
em Bate-Papo da Torcida > Eu passo pano para o Martinez...ele é um meio Ralf...que é...
Em resposta ao tópico:
Eu passo pano pra esse cara.
Ele simplesmente engole meio campo qualquer time em jogo de mata mata.
Foi assim com o Palmeiras, Cruzeiro e vasco na Copa do Brasil.
E principalmente final do Paulista.
Esse cara vão fazer história na Libertadores, é um meio Ralf, mas que já e suficiente pra ajudar a conquistar títulos.
Não e um primor de técnica, mas cumpre seu papel de pit Bull e catimba...na Libertadores ele é essencial